Pular para o conteúdo principal

SORTEIO!!!! Transporte Acessível para Cadeirantes

SORTEIO TRANSPORTE ACESSÍVEL PARA CADEIRANTES!!!


Para participar da promoção:

1- Curtir a Fan Page Happy Life Transporte Acessível e Executivo
Link: https://www.facebook.com/pages/Happy-Life-Transporte-Acess%C3%ADvel-e-Executivo/120202728052445?ref=ts

2- Clicar em PROMOÇÕES na aba lateral esquerda da Fan Page.

3- Clicar em QUERO PARTICIPAR.



Regulamento:
Este regulamento estabelece os termos para participação no sorteio de Transporte Acessível entre os usuários que curtirem a Fan Page da Happy Life.
A Participação neste sorteio implica o conhecimento e a aceitação do Regulamento apresentado abaixo.

Como participar:
- Para participar da promoção basta curtir a Fan Page ‘HappyLife Transporte Acessível e Executivo, clicar em PROMOÇÕES na aba lateral esquerda da Fan Page e após clicar em QUERO PARTICIPAR.
Poderão participar desta promoção: Cadeirantes, seus representantes ou entidades do setor que residam ou visitem a capital de São Paulo na data escolhida. Lembrando que só irá dispor do premio o(os) cadeirante(s) e seus respectivos acompanhantes.


Sorteio:
- O sorteio será realizado no dia 30/03/2012 às 17:30hs através do aplicativo Sortei.me  que indicará apenas (01) um ganhador..
A Happy Life não se responsabiliza por eventuais falhas no sistema de sorteio, pois utiliza um aplicativo de terceiros (sortei.me) que pode apresentar problemas técnicos. Caso o aplicativo apresente alguma falha técnica, o sorteio poderá ser adiado ou refeito.
O sorteado deverá entrar em contato com a empresa Happy Life em até 10 (dez) dias uteis a realização do sorteio. Caso isso não ocorra deverá ser realizado um novo sorteio.

Prêmio:
- Será sorteado 01 ganhador que terá direito ao transporte acessível em uma van executiva adaptada para transportar até quatro cadeirantes e seis acompanhantes  (som ambiente, cortinas poltronas individuais e reclináveis, adaptação de ultima geração com  fixador de cadeira de  rodas automático, cinto três pontos ,plataforma elevatória automático e apoio de cabeça) com  motorista.

O transporte será realizado em São Paulo/SP com no máximo 04 horas de atendimento à disposição com até 50 km  livre na capital.

O atendimento deverá ser agendado pelo ganhador, conforme a disponibilidade da van no período solicitado, no horário comercial das 08:00hs às 19:00hs de segunda a segunda.

O ganhador terá um prazo de 180 dias para agendar o transporte.

Para a realização do atendimento o sorteado deverá informar:
- Data de atendimento desejado.
- Horário de saída
- Endereço completo de saída
- Endereço completo de destino
- Horário de retorno
- Lista de passageiros com nome e rg.

Será cobrado hora extra ou km extra, caso exceda o horário ou quilometragem conforme o regulamento.
Hora extra: R$ 55,00
Km extra: 1,60

Condições Gerais:
Não serão concedidos prêmios em dinheiro nem em outros itens que não sejam os especificados neste Regulamento.

O vencedor será contatado através de e-mail ou telefone que devera ser informado através do e-mail happylife@terra.com.br em até 10 (dez) dia uteis a realização do sorteio.

O vencedor deverá verificar sua caixa de e-mails pessoal, inclusive os e-mails recebidos em massa (os quais podem ser interpretados como spam por seu provedor de acesso), para confirmar o recebimento da mensagem que o indica como vencedor. A Happy Life não se responsabilizará por erro na entrega do e-mail.

Será solicitado ao sorteado que forneça dados pessoais como: nome, telefones de contato, cpf, rg  e endereço.

Esta promoção não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook;

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no e-mail happylife@terra.com.br ou no fone (11) 2506-3440, atendimento de segunda a sexta das 8:00hs às 17:30hs.


HAPPY LIFE , VIDA FELIZ HOJE E SEMPRE!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa dá voz a quem nunca falou.

Camila Hallage, 27 anos, estica o braço para alcançar o tablet. Com dificuldade, controla a mão para tocá-lo. Ela segue na direção da carinha verde sorridente. Quando finalmente a jovem encosta na tela, uma voz feminina diz "Sim", e seu rosto se abre em sorriso muito maior que o do desenho. Assim Camila responde que está feliz de poder ganhar voz, algo que nunca teve. Quem proporcionou essa mudança na vida da jovem, que teve paralisia cerebral ocasionada por problemas ainda no útero da mãe, foi o Livox ­- Liberdade em Voz Alta, programa para tablets criado pelo analista de sistemas pernambucano Carlos Pereira, 34 anos. A inspiradora de Carlos, sua filha Clara, de 5 anos, também teve paralisia cerebral por conta de falta de oxigênio no cérebro no momento do parto. Há dois anos, Pereira começou a desenvolver o programa, inspirado em sistemas que viu nos Estados Unidos. "Como nenhuma empresa das que procurei se interessou em desenvolver a tecnologia em Português, fu

Oportunidade de Emprego - AME

BANCO MULTINACIONAL contrata PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para trabalhar como CAIXA nas cidades: Rio de Janeiro, Pouso Alegre, Varginha, Sorocaba, Salvador, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Belo Horizonte. ASSISTENTE COMERCIAL: Aracaju, Feira de Santana, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, São Luis, Teresina, São Paulo e Baixada Fluminense. Média salarial: R$ 2.000,00 + benefícios. Enviar CURRÍCULO e LAUDO MÉDICO para curriculo@ame-sp.org.br Fonte: AME  www.ame-sp.org.br Abraços, Equipe Happy Life (011) 2506-3440 E-mail: happylife@terra.com.br

Museu recebe projeto de acessibilidade

O Museu Histórico Pedagógico Índia Vanuíre, instituição da Secretaria de Estado da Cultura administrada em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari), tem o prazer de apresentar o seu novo Programa de Acessibilidade, implantado na exposição de longa duração “Tupã Plural”. O objetivo dos materiais é ampliar a participação e compreensão dos conteúdos, principalmente para os públicos com deficiências, sejam elas visuais, auditivas, físicas e intelectuais. Elaborado pela museóloga e doutora pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Amanda Pinto da Fonseca Tojal, a ação inclui - em pontos estratégicos dos núcleos expositivos do museu – objetos multissensoriais, como maquetes, reproduções em relevo e réplicas de objetos etnológicos que poderão ser apreciados não somente de forma visual, mas também por meio da sensibilidade do toque e de outros sentidos. O investimento para a consolidação do programa, feito pelo G