Pular para o conteúdo principal

BOAS FESTAS, HAPPY BEM.

Foto Entrega de Doações. À esquerda da foto está a van da Happy Life com a porta de correr do compartimento de passageiros aberta. Em pé, junto à porta aberta da van, estão o Sr, Valter (condutor da Happy Life) e a Elzita Ribeiro (assistente social da ABEM). O Sr. Valter é um homem branco, 50 anos, cabelos pretos com corte baixo. Ele tem a testa larga, sobrancelhas finas e usa óculos de grau com lentes quadradas, presas pelas hastes de metal sem aro. O nariz é afilado, ele tem bigodes espessos, e está sorrindo. Valter está de camisa social manga curta, na cor branca e usa gravata com listas diagonais em cinza e branco. A calça e o sapato são pretos. A Elzita tem cabelos loiros sobre os ombros, testa larga, olhos castanhos claros, nariz afilado, queixo arredondado. Ela está usando uma camisa pólo azul e tem um crachá  pendurado na gola. Elzita está de calça preta. No chão, em frente aos dois estão quatro sacos pretos e dois brancos, cheios de doações. Ao findo da foto há uma parede branca com a logo da ABEM na cor verde. Alguns carros estão estacionados entre a van e a parede. À direita da foto tem um canteiro com plantas verdes e uma árvore com espessas folhagens verdes. Fim da descrição.


Festas de final de ano, espíritos elevados, sensibilidade à flor da pele. Este é um momento de confraternização, onde aumentam as manifestações de solidariedade e amor ao próximo. A Happy Life desenvolve uma ação permanente que tem tudo a ver com esse clima de final de ano. É o projeto Happy Bem – fazer o bem sem olhar a quem. Trata-se de uma iniciativa com o objetivo de prestar solidariedade a instituições sociais, através de doações.
Ao contratar serviços da Happy Life, os clientes são estimulados a trazer doações que, durante a prestação do serviço de transporte, são recolhidas pelo motorista. Periodicamente essas doações são entregues às instituições cadastradas no projeto.
Neste segundo semestre de 2016, o objetivo era arrecadar roupas (em bom estado) e doar para a Associação Brasileira de Esclerose Múltipla – ABEM. O engajamento dos clientes da Happy Life foi emocionante e gerou um resultado animador para o projeto: 243 peças de roupa, 4 pares de sapato e um medidor de glicemia. As doações forem recebidas pela ABEM, através da Assistente Social, Elzita Ribeiro. Em agradecimento, a instituição enviou uma carta que só estimula a Happy Life a continuar promovendo ações desta natureza. A seguir, o texto da carta:

Boa tarde Natália!

Em nome dos pacientes e diretoria ABEM, agradecemos a doação do lote de roupas usadas. Tal ação é de grande valia para continuidade de nosso trabalho, proporcionando condições para uma melhor qualidade de vida aos pacientes. 

O apoio de pessoas com consciência social, nos incentiva a lutar com mais energia para manter as portas abertas aos Portadores de Esclerose Múltipla, que se beneficiam com as atividades no Centro de Convivência da ABEM.


Esperando continuar merecendo o seu apoio, auguramos para que seu gesto seja retribuído com muita saúde e prosperidade.

Mais uma vez o nosso muito obrigado!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HAPPY LIFE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE A LBI.

Audiodescrição foto de Natália Betto.: Foto em detalhe mostrando Natalia Betto ao lado do banner do evento. Natalia é branca, tem 1,65m, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros, está de blusa azul, usa calça e sapatos pretos. Ela está em pé, com a mão esquerda sobre a perna. O braço direito está flexionado e a mão espalmada para cima mostra a logomarca “Dialogs for Inclusion” no banner. No canto superior direito da foto, em branco, está a logo da Happy Life. Fim da descrição. Uma empresa em fase de crescimento precisa alimentar boas ideias e se alimentar delas. Foi exatamente isso que fez a Happy Life na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016., ao participar do Dialogs for Inclusion, experiência de benchmarking à luz da Lei Brasileira de Inclusão – LBI. O evento faz parte do projeto Saber Para Incluir, da Diversitas e teve como anfitriã a Dow Química, que recebeu em seu site no Condomínio Rochaverá, um seleto grupo com profissionais de 12 empresas: Bayer, Cetelen, DSM, Ha

Questionário sobre acessibilidade e inclusão.

Amigos, gostaríamos de solicitar a ajuda de vocês para que respondessem e compartilhassem o questionário desenvolvido pelo nosso amigo SCOTT RAINS. Obrigado!!! (link abaixo) COMPARTILHADO DE SCOTT RAINS: "Grandes eventos esportivos como a  Copa de 2014 e como Olimpiadas / Pará Olimpiadas 2016 envolvem grandes investimentos. Depois a sede fica com um legado de construção e de educação pública que pode beneficiá-la por décadas. Com esta pesquisa queremos capturar dados sobre acessibilidade e inclusão em todo o Brasil antes da Copa de 2014 e Rio 2016. Vou incluir os dados na minha apresentacao em Fortaleza dia 31 de julho." Scott Rains. LINK:  https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dGlYYjljNElnTUtwcHd3RTVVLXp2YUE6MQ

Novembro Azul e a saúde do homem

Veja dicas para a saúde do homem: Mês será dedicado à campanhas de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Depois do Outubro Rosa, começou o Novembro Azul. A campanha de conscientização agora é dirigida à sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas. Adotar um estilo de vida saudável é fundamental para o homem. Especialistas do Centro de Referência da Saúde do Homem, órgão da Secretaria da Saúde, listaram alguns procedimentos que devem ser adotados para evitar doenças graves, como o câncer de próstata. Leia com atenção: - Autoexame dos testículos deve ser mensal Prática pode evitar o aparecimento de câncer de testículo e deve ser realizada entre os 15 e 35 anos, após o banho, com o objetivo de detectar nódulos, ou a presença de varizes testiculares. - O exame físico da próstata (“toque”) passa a ser obrigatório após os 40 anos O câncer de próstata é o mais comum entre