Pular para o conteúdo principal

Quem Somos





À esquerda, em letras maiúsculas, dégradée de laranja claro para laranja escuro estão as palavras “HAPPY LIFE”, uma embaixo da outra, alinhadas pela direita. À direita, em desenho estilizado, mostrando só o contorno da carroceria e dois círculos representando os pneus, uma linha contínua forma a figura de uma van com a frente para a direita. A linha é em dégradée de várias cores: verde, azul, lilás, rosa e laranja. Embaixo, em letras maiúsculas rosas, com alinhamento entre o L de Life e a frente da van, está escrito “MOBILIDADE PARA TODOS”. Fim da descrição.
A Happy Life é diferente. Por isso mesmo entende, valoriza e respeita a diversidade.
Desde 1998, a empresa está presente no mercado de transporte acessível e inclusivo.

Sempre oferecendo serviços que levam em conta as características individuais de todos os passageiros. Afinal, cada cliente é único e merece transporte da melhor qualidade.

Os veículos da frota são equipados com dispositivos de última geração. E uma equipe treinada, está pronta para auxiliar passageiros que necessitam de atendimento especializado, incluindo pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, idosos, gestantes e crianças.

O que move a Happy Life é a satisfação e a felicidade dos seus clientes.


Missão

Oferecer as melhores soluções em transporte acessível e inclusivo, com segurança e respeito às necessidades de cada passageiro.

Visão

Busca permanente pela excelência no atendimento e mobilidade inclusiva, para ser referencia no setor.

Valores


  • Valorização do conhecimento técnico
  • Satisfação do Cliente
  • Responsabilidade Socioambiental
  • Valorização das Pessoas
  • Integridade
  • Respeito à Diversidade 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HAPPY LIFE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE A LBI.

Audiodescrição foto de Natália Betto.: Foto em detalhe mostrando Natalia Betto ao lado do banner do evento. Natalia é branca, tem 1,65m, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros, está de blusa azul, usa calça e sapatos pretos. Ela está em pé, com a mão esquerda sobre a perna. O braço direito está flexionado e a mão espalmada para cima mostra a logomarca “Dialogs for Inclusion” no banner. No canto superior direito da foto, em branco, está a logo da Happy Life. Fim da descrição. Uma empresa em fase de crescimento precisa alimentar boas ideias e se alimentar delas. Foi exatamente isso que fez a Happy Life na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016., ao participar do Dialogs for Inclusion, experiência de benchmarking à luz da Lei Brasileira de Inclusão – LBI. O evento faz parte do projeto Saber Para Incluir, da Diversitas e teve como anfitriã a Dow Química, que recebeu em seu site no Condomínio Rochaverá, um seleto grupo com profissionais de 12 empresas: Bayer, Cetelen, DSM, Ha

Questionário sobre acessibilidade e inclusão.

Amigos, gostaríamos de solicitar a ajuda de vocês para que respondessem e compartilhassem o questionário desenvolvido pelo nosso amigo SCOTT RAINS. Obrigado!!! (link abaixo) COMPARTILHADO DE SCOTT RAINS: "Grandes eventos esportivos como a  Copa de 2014 e como Olimpiadas / Pará Olimpiadas 2016 envolvem grandes investimentos. Depois a sede fica com um legado de construção e de educação pública que pode beneficiá-la por décadas. Com esta pesquisa queremos capturar dados sobre acessibilidade e inclusão em todo o Brasil antes da Copa de 2014 e Rio 2016. Vou incluir os dados na minha apresentacao em Fortaleza dia 31 de julho." Scott Rains. LINK:  https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dGlYYjljNElnTUtwcHd3RTVVLXp2YUE6MQ

Novembro Azul e a saúde do homem

Veja dicas para a saúde do homem: Mês será dedicado à campanhas de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Depois do Outubro Rosa, começou o Novembro Azul. A campanha de conscientização agora é dirigida à sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas. Adotar um estilo de vida saudável é fundamental para o homem. Especialistas do Centro de Referência da Saúde do Homem, órgão da Secretaria da Saúde, listaram alguns procedimentos que devem ser adotados para evitar doenças graves, como o câncer de próstata. Leia com atenção: - Autoexame dos testículos deve ser mensal Prática pode evitar o aparecimento de câncer de testículo e deve ser realizada entre os 15 e 35 anos, após o banho, com o objetivo de detectar nódulos, ou a presença de varizes testiculares. - O exame físico da próstata (“toque”) passa a ser obrigatório após os 40 anos O câncer de próstata é o mais comum entre