Pular para o conteúdo principal

Transporte Acessível e Inclusivo

Nossas Soluções
As soluções da Happy Life englobam veículos com e sem recursos de tecnologia assistiva específicos, sejam eles vans executivas ou automóveis de passeio. Em todos os casos consideram-se as características individuais dos passageiros, sempre respeitando a diversidade.


A imagem mostra em detalhe uma mulher, de perfil, sentada em uma cadeira de rodas voltada para a direita, mesmo sentido de marcha do veículo. A mulher está com o cinto de segurança afivelado. Ela é branca, tem cabelos castanhos longos e lisos, veste blusa de manga longa branca e calça jeans azul índigo. A cadeira de rodas está sobre os trilhos de ancoragem e o sistema de travamento está acionado. Na janela oposta há uma mulher sentada em outra cadeira de rodas acoplada ao sistema de ancoragem. Ela é morena, tem cabelos castanho-escuros lisos e com cachos nas pontas, na altura dos ombros. Também está com o cinto de segurança afivelado e veste blusa branca de manga longa e calça jeans.Fim da descrição


A Happy Life tem atendimento 24 horas e a locação dos veículos pode ser feita nas modalidades avulsa, semanal, mensal e anual.

Conheça alguns serviços Happy Life:

  • Atividade Profissional: Transporte diário de colaboradores para a empresa, com segurança e pontualidade. Monitoramento em tempo real e relatórios mensais com estatísticas de pontualidade, quilometragem e pesquisa de satisfação.
  • Aeroportos, Portos e Rodoviárias: Receptivo monolíngue e bilíngue em portos, aeroportos e terminais rodoviários, com destino a hotéis e outros endereços.
  • Turismo Acessível: Motoristas qualificados e acostumados a realizar City Tour na cidade de São Paulo, viagens municipais e interestaduais.
  • Traslados Ponto a Ponto: A Happy Life transporta de um endereço a outro, em qualquer região da cidade, com segurança, conforto e pontualidade.
  • Diárias: Aluguel de veículos por períodos diversos (4, 6, 8, 10, 12 e 24 horas), com motorista à disposição.

 A Happy Life adoraria conhecer você e ajudar no que for necessário. 

Escolha a melhor forma de entrar em contato:

Tel.: (11) 2506-3440
Cel.: (11) 96734-2133 (24horas – whats)     
         (11) 98154-1444

E-mail: atendimento@happylife.tur.br 

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 397 – 2º andar – Itaim Bibi CEP: 04534-011
São Paulo-SP

Postagens mais visitadas deste blog

Oportunidade de Emprego - AME

BANCO MULTINACIONAL contrata PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para trabalhar como CAIXA nas cidades: Rio de Janeiro, Pouso Alegre, Varginha, Sorocaba, Salvador, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Belo Horizonte. ASSISTENTE COMERCIAL: Aracaju, Feira de Santana, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, São Luis, Teresina, São Paulo e Baixada Fluminense. Média salarial: R$ 2.000,00 + benefícios. Enviar CURRÍCULO e LAUDO MÉDICO para curriculo@ame-sp.org.br Fonte: AME  www.ame-sp.org.br Abraços, Equipe Happy Life (011) 2506-3440 E-mail: happylife@terra.com.br

Transporte Adaptado: Programa do Gugu "Sonhar mais um Sonho"

Programa do Gugu - "Sonhar mais um Sonho" Nos dias 08.09 e 09.09 a Happy Life foi contratada para fazer o transporte da cadeirante Jaqueline Monteiro na chegada da sua casa nova em Penapolis/SP. A van que aparece no video faz parte da nossa frota de vans adaptadas. Acesse o video: http://entretenimento.r7.com/videos/cadeirante-ganha-casa-nova-e-adaptada-no-sonhar-mais-um-sonho-/idmedia/911052c0053e4ec183719b4c51cd6606.html Após um acidente de moto, Jaqueline Monteiro ficou paraplégica. Mas, mesmo com as dificuldades, ela se tornou uma para atleta e é vice-campeã de SP no arremesso de dardos. Veja a casa nova e adaptada aos problemas de locomoção que Jaqueline e sua mãe ganharam do Programa do Gugu! Jaqueline aproveito enquanto sua casa estava sendo contruida e fez muitos passeios para o Rio de Janeiro e Boituva/SP aonde pulou pela primeira vez de paraquedas. Veja como ficou linda a casa dela e totalmente adaptada. Abraços, Equipe Happy Life

Programa dá voz a quem nunca falou.

Camila Hallage, 27 anos, estica o braço para alcançar o tablet. Com dificuldade, controla a mão para tocá-lo. Ela segue na direção da carinha verde sorridente. Quando finalmente a jovem encosta na tela, uma voz feminina diz "Sim", e seu rosto se abre em sorriso muito maior que o do desenho. Assim Camila responde que está feliz de poder ganhar voz, algo que nunca teve. Quem proporcionou essa mudança na vida da jovem, que teve paralisia cerebral ocasionada por problemas ainda no útero da mãe, foi o Livox ­- Liberdade em Voz Alta, programa para tablets criado pelo analista de sistemas pernambucano Carlos Pereira, 34 anos. A inspiradora de Carlos, sua filha Clara, de 5 anos, também teve paralisia cerebral por conta de falta de oxigênio no cérebro no momento do parto. Há dois anos, Pereira começou a desenvolver o programa, inspirado em sistemas que viu nos Estados Unidos. "Como nenhuma empresa das que procurei se interessou em desenvolver a tecnologia em Português, fu...