Pular para o conteúdo principal

Oportunidade de Emprego - Burger King 50 vagas

Rede não exige experiência ou nível específico de escolaridade, apenas vontade de aprender. Novo colaborador receberá treinamento ao entrar na empresa.
Mão segura carteira de trabalho
A rede de lanchonetes Burger KingSite externo. está com 50 vagas abertas para profissionais com deficiência em São Paulo, no ABC paulista, Jundiaí, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Baurú e Marília. As contratações devem ser feitas com urgência, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.

O Burger King não exige experiência ou nível específico de escolaridade, apenas vontade de aprender, sendo que todo novo colaborador recebe um treinamento ao entrar na empresa de acordo com as atividades que ele irá desempenhar.

A rede indicará locais de trabalho próximos às residências para facilitar o transporte. A empresa oferece seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica e plano de carreira para ascensão profissional "de acordo com a evolução de cada colaborador".

A carga horária é de 30 horas semanais e o salário será informado apenas na entrevista de emprego. Os interessados devem enviar currículo para o e-mailbgkrh@bgkdobrasil.com.br ou entrar em contato pelo telefone             (11) 2124-5490      , da área de recursos humanos. Após contato telefônico ou por e-mail, a empresa agendará uma entrevista pessoal em que o profissional terá de levar laudo médico comprovando a deficiência.

Fonte: http://invertia.terra.com.br/terra-da-diversidadeSite externo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itajaí sedia 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Evento ocorre até este sábado na cidade e reúne atletas de todo o país. Competição é promovida pela Confederação Brasileira de Ciclismo Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS Atletas de todo o Brasil participam da 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que começou nesta sexta-feira a e segue até este sábado em Itajaí. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de ciclismo, com sede em Maringá (PR). É a primeira vez que Santa Catarina recebe uma etapa da competição. As provas nas categorias Tandem, para deficientes visuais, Handbike, para quem teve lesão medular e pedala com as mãos, e C1, C2 e C3, para quem teve membros amputados, ocorrem no Molhe do Atalaia. O percurso é de 2 quilômetros. Neste sábado a competição será das 8h ao meio-dia e os atletas vencedores serão premiados em seguida. Mais de 80 atletas participam da etapa itajaiense, sendo seis deles da cidade. A primeira etapa da Copa foi disputada em Peruíbe (SP), em junho, e a próxima será em Brasília (DF) em nov

Programa dá voz a quem nunca falou.

Camila Hallage, 27 anos, estica o braço para alcançar o tablet. Com dificuldade, controla a mão para tocá-lo. Ela segue na direção da carinha verde sorridente. Quando finalmente a jovem encosta na tela, uma voz feminina diz "Sim", e seu rosto se abre em sorriso muito maior que o do desenho. Assim Camila responde que está feliz de poder ganhar voz, algo que nunca teve. Quem proporcionou essa mudança na vida da jovem, que teve paralisia cerebral ocasionada por problemas ainda no útero da mãe, foi o Livox ­- Liberdade em Voz Alta, programa para tablets criado pelo analista de sistemas pernambucano Carlos Pereira, 34 anos. A inspiradora de Carlos, sua filha Clara, de 5 anos, também teve paralisia cerebral por conta de falta de oxigênio no cérebro no momento do parto. Há dois anos, Pereira começou a desenvolver o programa, inspirado em sistemas que viu nos Estados Unidos. "Como nenhuma empresa das que procurei se interessou em desenvolver a tecnologia em Português, fu

Cidade tem quatro anos para adaptar calçadas e meios de transporte para Jogos Paralímpicos.

Desafio inclui adaptar equipamentos prontos, como o estádio do Engenhão e o Parque Aquático Maria Lenk Maratona. O cadeirante João Carlos da Rocha diante de uma calçada sem rampa em Copacabana: ele penou para fazer o trajeto entre o metrô da Rua Figueiredo Magalhães e a praia MÁRCIA FOLETTO / O GLOBO RIO - A quatro anos do início dos Jogos Paralímpicos do Rio, a cidade ainda tem um longo caminho a percorrer para ser considerada acessível a atletas, visitantes e cariocas com deficiências físicas, visuais e auditivas. Além de tirar do papel novos equipamentos esportivos, projetados com acessibilidade universal (dando ao deficiente autonomia de circulação), o desafio paralímpico inclui adaptar equipamentos prontos, como o estádio do Engenhão e o Parque Aquático Maria Lenk. Será preciso ainda vencer as barreiras impostas pelas calçadas da cidade, onde, segundo o Censo 2010 do IBGE, 89% dos 1,88 milhão de domicílios não têm rampas para cadeirantes em suas imediações. Nos trans