Pular para o conteúdo principal

SORTEIO!!!! Transporte Acessível para Cadeirantes

SORTEIO TRANSPORTE ACESSÍVEL PARA CADEIRANTES!!!


Para participar da promoção:

1- Curtir a Fan Page Happy Life Transporte Acessível e Executivo
Link: https://www.facebook.com/pages/Happy-Life-Transporte-Acess%C3%ADvel-e-Executivo/120202728052445?ref=ts

2- Clicar em PROMOÇÕES na aba lateral esquerda da Fan Page.

3- Clicar em QUERO PARTICIPAR.



Regulamento:
Este regulamento estabelece os termos para participação no sorteio de Transporte Acessível entre os usuários que curtirem a Fan Page da Happy Life.
A Participação neste sorteio implica o conhecimento e a aceitação do Regulamento apresentado abaixo.

Como participar:
- Para participar da promoção basta curtir a Fan Page ‘HappyLife Transporte Acessível e Executivo, clicar em PROMOÇÕES na aba lateral esquerda da Fan Page e após clicar em QUERO PARTICIPAR.
Poderão participar desta promoção: Cadeirantes, seus representantes ou entidades do setor que residam ou visitem a capital de São Paulo na data escolhida. Lembrando que só irá dispor do premio o(os) cadeirante(s) e seus respectivos acompanhantes.


Sorteio:
- O sorteio será realizado no dia 30/03/2012 às 17:30hs através do aplicativo Sortei.me  que indicará apenas (01) um ganhador..
A Happy Life não se responsabiliza por eventuais falhas no sistema de sorteio, pois utiliza um aplicativo de terceiros (sortei.me) que pode apresentar problemas técnicos. Caso o aplicativo apresente alguma falha técnica, o sorteio poderá ser adiado ou refeito.
O sorteado deverá entrar em contato com a empresa Happy Life em até 10 (dez) dias uteis a realização do sorteio. Caso isso não ocorra deverá ser realizado um novo sorteio.

Prêmio:
- Será sorteado 01 ganhador que terá direito ao transporte acessível em uma van executiva adaptada para transportar até quatro cadeirantes e seis acompanhantes  (som ambiente, cortinas poltronas individuais e reclináveis, adaptação de ultima geração com  fixador de cadeira de  rodas automático, cinto três pontos ,plataforma elevatória automático e apoio de cabeça) com  motorista.

O transporte será realizado em São Paulo/SP com no máximo 04 horas de atendimento à disposição com até 50 km  livre na capital.

O atendimento deverá ser agendado pelo ganhador, conforme a disponibilidade da van no período solicitado, no horário comercial das 08:00hs às 19:00hs de segunda a segunda.

O ganhador terá um prazo de 180 dias para agendar o transporte.

Para a realização do atendimento o sorteado deverá informar:
- Data de atendimento desejado.
- Horário de saída
- Endereço completo de saída
- Endereço completo de destino
- Horário de retorno
- Lista de passageiros com nome e rg.

Será cobrado hora extra ou km extra, caso exceda o horário ou quilometragem conforme o regulamento.
Hora extra: R$ 55,00
Km extra: 1,60

Condições Gerais:
Não serão concedidos prêmios em dinheiro nem em outros itens que não sejam os especificados neste Regulamento.

O vencedor será contatado através de e-mail ou telefone que devera ser informado através do e-mail happylife@terra.com.br em até 10 (dez) dia uteis a realização do sorteio.

O vencedor deverá verificar sua caixa de e-mails pessoal, inclusive os e-mails recebidos em massa (os quais podem ser interpretados como spam por seu provedor de acesso), para confirmar o recebimento da mensagem que o indica como vencedor. A Happy Life não se responsabilizará por erro na entrega do e-mail.

Será solicitado ao sorteado que forneça dados pessoais como: nome, telefones de contato, cpf, rg  e endereço.

Esta promoção não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook;

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no e-mail happylife@terra.com.br ou no fone (11) 2506-3440, atendimento de segunda a sexta das 8:00hs às 17:30hs.


HAPPY LIFE , VIDA FELIZ HOJE E SEMPRE!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itajaí sedia 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Evento ocorre até este sábado na cidade e reúne atletas de todo o país. Competição é promovida pela Confederação Brasileira de Ciclismo Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS Atletas de todo o Brasil participam da 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que começou nesta sexta-feira a e segue até este sábado em Itajaí. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de ciclismo, com sede em Maringá (PR). É a primeira vez que Santa Catarina recebe uma etapa da competição. As provas nas categorias Tandem, para deficientes visuais, Handbike, para quem teve lesão medular e pedala com as mãos, e C1, C2 e C3, para quem teve membros amputados, ocorrem no Molhe do Atalaia. O percurso é de 2 quilômetros. Neste sábado a competição será das 8h ao meio-dia e os atletas vencedores serão premiados em seguida. Mais de 80 atletas participam da etapa itajaiense, sendo seis deles da cidade. A primeira etapa da Copa foi disputada em Peruíbe (SP), em junho, e a próxima será em Brasília (DF) em nov

Programa dá voz a quem nunca falou.

Camila Hallage, 27 anos, estica o braço para alcançar o tablet. Com dificuldade, controla a mão para tocá-lo. Ela segue na direção da carinha verde sorridente. Quando finalmente a jovem encosta na tela, uma voz feminina diz "Sim", e seu rosto se abre em sorriso muito maior que o do desenho. Assim Camila responde que está feliz de poder ganhar voz, algo que nunca teve. Quem proporcionou essa mudança na vida da jovem, que teve paralisia cerebral ocasionada por problemas ainda no útero da mãe, foi o Livox ­- Liberdade em Voz Alta, programa para tablets criado pelo analista de sistemas pernambucano Carlos Pereira, 34 anos. A inspiradora de Carlos, sua filha Clara, de 5 anos, também teve paralisia cerebral por conta de falta de oxigênio no cérebro no momento do parto. Há dois anos, Pereira começou a desenvolver o programa, inspirado em sistemas que viu nos Estados Unidos. "Como nenhuma empresa das que procurei se interessou em desenvolver a tecnologia em Português, fu

Cidade tem quatro anos para adaptar calçadas e meios de transporte para Jogos Paralímpicos.

Desafio inclui adaptar equipamentos prontos, como o estádio do Engenhão e o Parque Aquático Maria Lenk Maratona. O cadeirante João Carlos da Rocha diante de uma calçada sem rampa em Copacabana: ele penou para fazer o trajeto entre o metrô da Rua Figueiredo Magalhães e a praia MÁRCIA FOLETTO / O GLOBO RIO - A quatro anos do início dos Jogos Paralímpicos do Rio, a cidade ainda tem um longo caminho a percorrer para ser considerada acessível a atletas, visitantes e cariocas com deficiências físicas, visuais e auditivas. Além de tirar do papel novos equipamentos esportivos, projetados com acessibilidade universal (dando ao deficiente autonomia de circulação), o desafio paralímpico inclui adaptar equipamentos prontos, como o estádio do Engenhão e o Parque Aquático Maria Lenk. Será preciso ainda vencer as barreiras impostas pelas calçadas da cidade, onde, segundo o Censo 2010 do IBGE, 89% dos 1,88 milhão de domicílios não têm rampas para cadeirantes em suas imediações. Nos trans