Pular para o conteúdo principal

SORTEIO!!!! Transporte Acessível para Cadeirantes

SORTEIO TRANSPORTE ACESSÍVEL PARA CADEIRANTES!!!


Para participar da promoção:

1- Curtir a Fan Page Happy Life Transporte Acessível e Executivo
Link: https://www.facebook.com/pages/Happy-Life-Transporte-Acess%C3%ADvel-e-Executivo/120202728052445?ref=ts

2- Clicar em PROMOÇÕES na aba lateral esquerda da Fan Page.

3- Clicar em QUERO PARTICIPAR.



Regulamento:
Este regulamento estabelece os termos para participação no sorteio de Transporte Acessível entre os usuários que curtirem a Fan Page da Happy Life.
A Participação neste sorteio implica o conhecimento e a aceitação do Regulamento apresentado abaixo.

Como participar:
- Para participar da promoção basta curtir a Fan Page ‘HappyLife Transporte Acessível e Executivo, clicar em PROMOÇÕES na aba lateral esquerda da Fan Page e após clicar em QUERO PARTICIPAR.
Poderão participar desta promoção: Cadeirantes, seus representantes ou entidades do setor que residam ou visitem a capital de São Paulo na data escolhida. Lembrando que só irá dispor do premio o(os) cadeirante(s) e seus respectivos acompanhantes.


Sorteio:
- O sorteio será realizado no dia 30/03/2012 às 17:30hs através do aplicativo Sortei.me  que indicará apenas (01) um ganhador..
A Happy Life não se responsabiliza por eventuais falhas no sistema de sorteio, pois utiliza um aplicativo de terceiros (sortei.me) que pode apresentar problemas técnicos. Caso o aplicativo apresente alguma falha técnica, o sorteio poderá ser adiado ou refeito.
O sorteado deverá entrar em contato com a empresa Happy Life em até 10 (dez) dias uteis a realização do sorteio. Caso isso não ocorra deverá ser realizado um novo sorteio.

Prêmio:
- Será sorteado 01 ganhador que terá direito ao transporte acessível em uma van executiva adaptada para transportar até quatro cadeirantes e seis acompanhantes  (som ambiente, cortinas poltronas individuais e reclináveis, adaptação de ultima geração com  fixador de cadeira de  rodas automático, cinto três pontos ,plataforma elevatória automático e apoio de cabeça) com  motorista.

O transporte será realizado em São Paulo/SP com no máximo 04 horas de atendimento à disposição com até 50 km  livre na capital.

O atendimento deverá ser agendado pelo ganhador, conforme a disponibilidade da van no período solicitado, no horário comercial das 08:00hs às 19:00hs de segunda a segunda.

O ganhador terá um prazo de 180 dias para agendar o transporte.

Para a realização do atendimento o sorteado deverá informar:
- Data de atendimento desejado.
- Horário de saída
- Endereço completo de saída
- Endereço completo de destino
- Horário de retorno
- Lista de passageiros com nome e rg.

Será cobrado hora extra ou km extra, caso exceda o horário ou quilometragem conforme o regulamento.
Hora extra: R$ 55,00
Km extra: 1,60

Condições Gerais:
Não serão concedidos prêmios em dinheiro nem em outros itens que não sejam os especificados neste Regulamento.

O vencedor será contatado através de e-mail ou telefone que devera ser informado através do e-mail happylife@terra.com.br em até 10 (dez) dia uteis a realização do sorteio.

O vencedor deverá verificar sua caixa de e-mails pessoal, inclusive os e-mails recebidos em massa (os quais podem ser interpretados como spam por seu provedor de acesso), para confirmar o recebimento da mensagem que o indica como vencedor. A Happy Life não se responsabilizará por erro na entrega do e-mail.

Será solicitado ao sorteado que forneça dados pessoais como: nome, telefones de contato, cpf, rg  e endereço.

Esta promoção não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook;

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no e-mail happylife@terra.com.br ou no fone (11) 2506-3440, atendimento de segunda a sexta das 8:00hs às 17:30hs.


HAPPY LIFE , VIDA FELIZ HOJE E SEMPRE!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HAPPY LIFE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE A LBI.

Audiodescrição foto de Natália Betto.: Foto em detalhe mostrando Natalia Betto ao lado do banner do evento. Natalia é branca, tem 1,65m, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros, está de blusa azul, usa calça e sapatos pretos. Ela está em pé, com a mão esquerda sobre a perna. O braço direito está flexionado e a mão espalmada para cima mostra a logomarca “Dialogs for Inclusion” no banner. No canto superior direito da foto, em branco, está a logo da Happy Life. Fim da descrição. Uma empresa em fase de crescimento precisa alimentar boas ideias e se alimentar delas. Foi exatamente isso que fez a Happy Life na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016., ao participar do Dialogs for Inclusion, experiência de benchmarking à luz da Lei Brasileira de Inclusão – LBI. O evento faz parte do projeto Saber Para Incluir, da Diversitas e teve como anfitriã a Dow Química, que recebeu em seu site no Condomínio Rochaverá, um seleto grupo com profissionais de 12 empresas: Bayer, Cetelen, DSM, Ha
A Happy Life esteve à disposição durante o período do salão do automóvel para realizar o transporte de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. O transporte era gratuito aos   e as saídas aconteceram da estação Jabaquara do Metrô (Na Rua Anita Costa, Nº 98) e na estação Imigrantes do metrô (Rua Engº Guilherme Winter) para o Centro de Exposições São Paulo Expo.

Depoimento Especial - Carta de Agradecimento FCD

Gostaríamos de compartilhar com vocês uma carta de agradecimento que recebemos da  FCD/BR – Federação das Fraternidades Cristãs de Pessoas com Deficiência do Brasil, referente ao atendimento realizado no dia 28 de abril de 2017. Obrigada amigos pela mensagem!!! Nós que agradecemos pela preferência e carinho com a nossa equipe. Até o próximo  Happy Transporte ! =) Segue texto da carta: São Paulo, 04 de maio de 2017. Caros amigos e amigas da Happy Life. Paz e Bem! A FCD/BR – Federação das Fraternidades Cristãs de Pessoas com Deficiência do Brasil – FCD(BR),  organizada juridicamente, é um movimento   ecumênico de evangelização  e promoção humana, tem por objeto valorizar a essência da pessoa com deficiência, destacando suas capacidades, buscando uma renovação cultural das próprias pessoas com deficiência, seus familiares, sociedade e governos, provocando com isso a verdadeira inclusão social. Migrada da França onde foi fundada em 1945, pelo Monsenhor Henri François, f