Pular para o conteúdo principal

Quem Somos





À esquerda, em letras maiúsculas, dégradée de laranja claro para laranja escuro estão as palavras “HAPPY LIFE”, uma embaixo da outra, alinhadas pela direita. À direita, em desenho estilizado, mostrando só o contorno da carroceria e dois círculos representando os pneus, uma linha contínua forma a figura de uma van com a frente para a direita. A linha é em dégradée de várias cores: verde, azul, lilás, rosa e laranja. Embaixo, em letras maiúsculas rosas, com alinhamento entre o L de Life e a frente da van, está escrito “MOBILIDADE PARA TODOS”. Fim da descrição.
A Happy Life é diferente. Por isso mesmo entende, valoriza e respeita a diversidade.
Desde 1998, a empresa está presente no mercado de transporte acessível e inclusivo.

Sempre oferecendo serviços que levam em conta as características individuais de todos os passageiros. Afinal, cada cliente é único e merece transporte da melhor qualidade.

Os veículos da frota são equipados com dispositivos de última geração. E uma equipe treinada, está pronta para auxiliar passageiros que necessitam de atendimento especializado, incluindo pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, idosos, gestantes e crianças.

O que move a Happy Life é a satisfação e a felicidade dos seus clientes.


Missão

Oferecer as melhores soluções em transporte acessível e inclusivo, com segurança e respeito às necessidades de cada passageiro.

Visão

Busca permanente pela excelência no atendimento e mobilidade inclusiva, para ser referencia no setor.

Valores


  • Valorização do conhecimento técnico
  • Satisfação do Cliente
  • Responsabilidade Socioambiental
  • Valorização das Pessoas
  • Integridade
  • Respeito à Diversidade 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HAPPY LIFE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE A LBI.

Uma empresa em fase de crescimento precisa alimentar boas ideias e se alimentar delas. Foi exatamente isso que fez a Happy Life na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016., ao participar do Dialogs for Inclusion, experiência de benchmarking à luz da Lei Brasileira de Inclusão – LBI. O evento faz parte do projeto Saber Para Incluir, da Diversitas e teve como anfitriã a Dow Química, que recebeu em seu site no Condomínio Rochaverá, um seleto grupo com profissionais de 12 empresas: Bayer, Cetelen, DSM, Happy Life, Hospital Alvert Einstein, Nissan, Petrobras, Pfizer, PWC, SAP, SINECESP, além da própria Dow. O bate papo inclusivo teve como mediadores sete consultores associados da Diversitas que debateram com os presentes sobre a Lei de Cotas, gestão da diversidade e Lei Brasileira de Inclusão. Três das empresas presentes apresentaram cases que enriqueceram o debate. Uma delas foi a Happy Life que, na pessoa de Natalia Betto, mostrou como uma empresa de pequeno porte pode adotar práticas…

Laços de Sangue

Doar sangue é muito mais que um ato de solidariedade. É um ato de amor à vida, que faz bem tanto a quem doa quanto a quem recebe. Não dói, não custa nada e ajuda a salvar vidas. A Happy Life, apoia iniciativas solidárias e incentiva seus colaboradores e clientes a doar sangue sempre que possível.
Aliás, periodicamente, parte da equipe de profissionais da Happy Life vai até algum posto de coleta para doar. Foi o que aconteceu no último dia 17 de dezembro de 2016. A turma saiu de lá revigorada e disposta a espalhar o lema da campanha por toda parte: “Doe sangue e compartilhe o que é essencial para a vida”



Para incentivar as pessoas a também seguirem esse caminho, a Happy Life aproveita e divulga os postos de coleta em São Paulo:
Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto BarueriR. Angela Mirella, 354 Térreo
Jardim Barueri -Barueri
0800-55-0300

Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto Clínicas
Av. Enéas Carvalho Aguiar, 155 1º andar Cerqueira César - São Paulo 0800-55-0300
Fu…

São Paulo é um dos destinos preferidos dos turistas para fim de ano

O fim do ano vai chegando e, junto com ele, Natal, Réveillon e férias. Nessa época é muito comum que São Paulo receba milhares de turistas que buscam a cidade também para compras e lazer. E a intensa procura pela capital paulista tem justificativa: é na cidade que está o maior centro de compras do país, que está a vida noturna mais agitada, que tem a programação cultural mais diversificada e, apesar de não ser uma cidade litorânea, a metrópole figura entre os principais destinos do Brasil para a passagem de ano. Para quem deseja desfrutar São Paulo nos meses de dezembro e janeiro, seguem algumas dicas de onde se hospedar, o que comer e fazer nessa cidade que só não curte quem não quer:
Hospedagem:

Etoile Jardins
 - O hotel da unidade Jardins da rede Etoile Hotels é uma boa opção para quem deseja ficar bem hospedado, com apartamentos que chegam a 182 m², equipados com cozinha, varanda, salas de jantar e estar, entre outros. As acomodações são ideais para quem gosta de viajar com cachorro…