Pular para o conteúdo principal

Projeto Pesquisa de Acessibilidade com cadeirantes



 PROJETO  PESQUISA DE  ACESSIBILIDADE COM CADEIRANTES


* OBJETIVO BÁSICO DO PROJETO: avaliar o atendimento que os funcionários

prestam aos clientes  que utilizam cadeiras de rodas  e acessibilidade da agencia, como estacionamento,calçada,  inclinação da rampa, caixas rebaixados, banheiro adaptado, A Agência possuía a sinalização de tarja cega na porta de vidro com o adesivo PUXE/EMPURRE

 

* OBJETIVO SECUNDÁRIO DO PROJETO: avaliar aparência pessoal da equipe, limpeza da agência,limpeza do banheiro, limpeza da fachada, das paredes, papel no chão, ver se o funcionário usa crachá.

INFORMAÇÕES DA AVALIAÇÃO

* Valor de cada pesquisa : R$ 40,00.
* Visitará a agência no dia e no período combinado, se eventualmente não puder cumprir o pré-estabelecido, deve entrar em contato imediatamente com o Grupo Evolução para remarcar ou desmarcar a avaliação.

Telefone Fixo:    (11) 2427 9061

CELULARES (TORPEDO) :

Vivo  (11) 7317 2167
TIM   (11) 8654 0916
Oi      (11) 6821 1401
Claro (011) 8996 5682

EMAIL/MSN/SKIPE
SKIPE: fabiana.danno

O QUE É UM SHOPPER OU CLIENTE SECRETO?

Shopper ou Cliente Secreto é um cliente comum, que sob orientação visitará uma loja ou prestadora de serviços, a fim de avaliar o atendimento prestado aos clientes. Neste caso irá visitar uma agencia bancaria, aonde indicaremos o endereço a ser pesquisado.O Shopper quando chegar na agencia bancaria deve agir com muita naturalidade e sigilo, realizando as suas consultas dentro do seu próprio padrão. A idéia básica é avaliar o atendimento SOB A PERCEPÇÃO E PONTO DE VISTA DO CLIENTE/ CONSUMIDOR E NÃO DE PESQUISADORES OU TÉCNICOS.

Obs: Trata-se de uma atividade freelancer sem vínculo empregatício, permitindo qualquer pessoa que seja aposentada, ou recebe loas ou qualquer outro beneficio de participar.


Segue as cidades abaixo que precisamos avaliar:




Cidade
c004_estado
MANAUS                  
AM
PARAUAPEBAS             
PA
FARROUPILHA             
RS
SAO ROQUE               
SP
GUARULHOS               
SP


SOBRAL                  
CE
ANAPOLIS                
GO
SAO LUIS                
MA
GOVERNADOR VALADARES    
MG
BARBACENA               
MG
CAMPO GRANDE            
MS
RONDONOPOLIS            
MT
ANANINDEUA              
PA
PARANAGUA                
PR
CIANORTE                
PR
MACAE                   
RJ
PIABETA                 
RJ
RIO DE JANEIRO          
RJ
BOA VISTA               
RR
BARRETOS                
SP
MOGI GUACU              
SP
SOROCABA                
SP
TAUBATE                 
SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HAPPY LIFE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE A LBI.

Audiodescrição foto de Natália Betto.: Foto em detalhe mostrando Natalia Betto ao lado do banner do evento. Natalia é branca, tem 1,65m, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros, está de blusa azul, usa calça e sapatos pretos. Ela está em pé, com a mão esquerda sobre a perna. O braço direito está flexionado e a mão espalmada para cima mostra a logomarca “Dialogs for Inclusion” no banner. No canto superior direito da foto, em branco, está a logo da Happy Life. Fim da descrição. Uma empresa em fase de crescimento precisa alimentar boas ideias e se alimentar delas. Foi exatamente isso que fez a Happy Life na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016., ao participar do Dialogs for Inclusion, experiência de benchmarking à luz da Lei Brasileira de Inclusão – LBI. O evento faz parte do projeto Saber Para Incluir, da Diversitas e teve como anfitriã a Dow Química, que recebeu em seu site no Condomínio Rochaverá, um seleto grupo com profissionais de 12 empresas: Bayer, Cetelen, DSM, Ha
A Happy Life esteve à disposição durante o período do salão do automóvel para realizar o transporte de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. O transporte era gratuito aos   e as saídas aconteceram da estação Jabaquara do Metrô (Na Rua Anita Costa, Nº 98) e na estação Imigrantes do metrô (Rua Engº Guilherme Winter) para o Centro de Exposições São Paulo Expo.

Depoimento Especial - Carta de Agradecimento FCD

Gostaríamos de compartilhar com vocês uma carta de agradecimento que recebemos da  FCD/BR – Federação das Fraternidades Cristãs de Pessoas com Deficiência do Brasil, referente ao atendimento realizado no dia 28 de abril de 2017. Obrigada amigos pela mensagem!!! Nós que agradecemos pela preferência e carinho com a nossa equipe. Até o próximo  Happy Transporte ! =) Segue texto da carta: São Paulo, 04 de maio de 2017. Caros amigos e amigas da Happy Life. Paz e Bem! A FCD/BR – Federação das Fraternidades Cristãs de Pessoas com Deficiência do Brasil – FCD(BR),  organizada juridicamente, é um movimento   ecumênico de evangelização  e promoção humana, tem por objeto valorizar a essência da pessoa com deficiência, destacando suas capacidades, buscando uma renovação cultural das próprias pessoas com deficiência, seus familiares, sociedade e governos, provocando com isso a verdadeira inclusão social. Migrada da França onde foi fundada em 1945, pelo Monsenhor Henri François, f