Laços de Sangue

A foto mostra quatro profissionais da Happy Life sorridentes, segurando pequenos corações de borracha, na cor vermelha, com a marca da campanha de doação de sangue na cor branca. À esquerda da foto está o Silvio (Happy Condutor), homem negro, tem 1,75m de altura, é careca, usa óculos de grau, tem nariz achatado e está sorrindo. Há uma pequena falha entre os dentes superiores da frente. Silvio usa camiseta de malha branca, com a logo da Happy Life no centro do peito, está com os dois braços flexionados para a frente e segura um pequeno coração de borracha em cada uma das mãos. Ele está de calça preta. À direita do Silvio está a Marlene, mulher branca, 45 anos, cabelos pretos com corte Chanel. Ela tem a testa estreita, sobrancelhas finas e cílios longos. O nariz é afilado, as bochechas são cheias, os lábios são finos e a boca pequena. Marlene também usa camiseta de malha branca com a logo da Happy Life, está com os braços flexionados para a frente e tem um coração de borracha em cada uma das mãos. Ela tem uma bolsa de linha branca pendurada à tiracolo. À direita de Marlene está o Valter (Happy Condutor), homem branco, 50 anos, cabelos pretos com corte baixo. Ela tem a testa larga, sobrancelhas finas e usa óculos de grau com lentes quadradas, presas pelas hastes de metal sem aro. O nariz é afilado, ele tem bigodes espessos, e está sorrindo. Valter também usa camiseta de malha branca com a logo da Happy Life e está com os braços flexionados, segurando um coração de borracha em cada uma das mãos. À direita está a Natália (Happy Gerente), mulher branca, 25 anos, cabelos castanho-escuros longos, lisos e com cachos nas pontas abaixo dos ombros. Ela tem a testa larga, sobrancelhas finas e olhos castanho-escuros. O nariz é afilado, os lábios são finos e ela está sorrindo. Natalia também usa camiseta de malha branca com a logo da Happy Life, está com o braço direito flexionado e tem um coração de borracha na mão. Ao fundo está a Van da Happy Life, algumas árvores e o prédio do Hemocentro. Fim da descrição
Audiodescrição da imagem embutida - Na foto estão Silvio, Marlene, Valter e Natalia

Doar sangue é muito mais que um ato de solidariedade. É um ato de amor à vida, que faz bem tanto a quem doa quanto a quem recebe. Não dói, não custa nada e ajuda a salvar vidas. A Happy Life, apoia iniciativas solidárias e incentiva seus colaboradores e clientes a doar sangue sempre que possível.

Aliás, periodicamente, parte da equipe de profissionais da Happy Life vai até algum posto de coleta para doar. Foi o que aconteceu no último dia 17 de dezembro de 2016. A turma saiu de lá revigorada e disposta a espalhar o lema da campanha por toda parte: “Doe sangue e compartilhe o que é essencial para a vida”


A foto mostra 3 pessoas na sala de coleta de sangue. As pessoas estão deitadas em cadeiras reclináveis separadas por criados-mudos de madeira. Sobre os criados mudos estão bandejas e equipamentos utilizados para a coleta do sangue. Na cadeira à esquerda está o Silvio, na do meio está a Marlene e na da direita está a Natalia. Os três estão sorridentes. A Marlene faz sinal de positivo com a mão esquerda e a Natalia faz o V da vitória com a mão direita. Fim da descrição.
Audiodescrição da imagem embutida - Na foto Silvio, Marlene e Natalia

Para incentivar as pessoas a também seguirem esse caminho, a Happy Life aproveita e divulga os postos de coleta em São Paulo:
Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto BarueriR. Angela Mirella, 354 Térreo
Jardim Barueri -Barueri
0800-55-0300

Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto Clínicas
Av. Enéas Carvalho Aguiar, 155 1º andar
Cerqueira César - São Paulo
0800-55-0300

Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto Dante Pazzanese
Av. Doutor Dante Pazzanese, 500
Ibirapuera  - São Paulo
0800-55-0300

Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto Mandaqui
R. Voluntários da Pátria, 4227
Mandaquim- São Paulo
0800-55-0300

Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - Posto Pedreira
R. João Francisco de Moura, 251
Campo Grande - São Paulo
0800-55-0300
Lista completa no site: http://www.prosangue.sp.gov.br/hemocentros/default.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas