Pular para o conteúdo principal

Medalhistas dos Jogos Parapan-americanos recebem homenagem no Palácio dos Bandeirantes

Medalhistas dos Jogos Parapan-americanos recebem homenagem no Palácio dos Bandeirantes

Nesta quarta, dia 30/11, os 47 atletas do Estado de São Paulo receberão medalhas de mérito esportivo do Governador do Estado, da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro
Nesta quarta-feira, 30 de novembro, acontece no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, às 10h30, uma homenagem muito especial. Os paratletas que participaram dos Jogos Parapan-americanos pelo Estado de São Paulo receberão MEDALHA DO MÉRITO ESPORTIVO das mãos da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Doutora Linamara Rizzo Battistella, do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e do Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons.
As Paraolimpíadas deste ano foram realizadas em Guadalajara e os grandes vencedores da festa foram os brasileiros, que foram bicampeões, garantindo automaticamente sua passagem para a próxima competição, que será em Londres em 2012.
A delegação brasileira trouxe na mala 197 medalhas, sendo 81 de ouro, 61 de prata e 55 de bronze. Das 197 medalhas, 78 foram conquistadas pelos paratletas paulistas. Todos os integrantes paulistas da delegação brasileira, formada por 121 atletas, técnicos e assistentes, serão homenageados com Diploma de Reconhecimento.
Será uma linda cerimônia e você é nosso convidado especial. Venha juntar-se a nós nessa linda e justa homenagem.
Os 47 atletas que receberão a Medalha do Mérito Esportivo são: Alan Fonteles Cardoso de Oliveira, Alex Cavalcante Mendonça, Ana Tércia Venâncio Soares, André Luiz de Oliveira, Andre Luiz Garcia de Andrade, Caludiney Batista dos Santos, Daniel Mendes da Silva, Jerusa Geber dos Santos, Odair Ferreira dos Santos, Shirlene Santos de Souza Coelho, Therezinha Aparecida Guilermina, Thierb da Costa Siqueira, Yohansson do Nascimento Ferreira, Monica Fernanda Andrade Santos Silva, Paola Klokler, Fabio Moraes Dornelles, Soelito Ghor, Márcia Bonfim Vieira dos Santos, Luiz Carlos Novaes, Bruno Pinheiro Carpa, Harlley Damião Pereira de Arruda, Magno Marques Gomes, Antônio Tenório da Silva, Daniele Bernardes da Silva, Alexandre da Silva Fernandes, Ronystony Cordeiro da Silva, Raquel Viel, Renato Nunes da Silva, William Roberto Sant'Ana, Regiane Nunes Silva, Carlos Alonso Farrenberg, Matheus Henrique da Silva, Andre Brasil Esteves, Daniel de Farias Dias, Alexandre Lazarim Caldeira, Edimilson Matias Pinheiro, Guilherme Riggio Ifanger, Lucas Martins Maciel, Joyce Fernanda de Oliveira, Paulo Sergio Salmin Filho, Carlos Alberto Carbinatti Junior, Ivanildo Pessoa de Freitas, Mauricio Pomme, Deivisson Ladeira dos Santos, Gilberto Lourenço da Silva, Renato de Oliveira Leite, Rogério Silva Camargo dos Santos e Wellington Platini Silva da Anunciação.
PARABÉNS A TODOS!!
SERVIÇO
ENTREGA DE MEDALHAS DE MÉRITO ESPORTIVO AOS PARATLETAS PAULISTAS CAMPEÕES DE 2011
Local: Palácio dos Bandeirantes
Endereço:
 Av. Morumbi, 4.500 - Portão 2 - Morumbi - São Paulo (SP)
Horário: 10h30

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HAPPY LIFE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE A LBI.

Audiodescrição foto de Natália Betto.: Foto em detalhe mostrando Natalia Betto ao lado do banner do evento. Natalia é branca, tem 1,65m, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros, está de blusa azul, usa calça e sapatos pretos. Ela está em pé, com a mão esquerda sobre a perna. O braço direito está flexionado e a mão espalmada para cima mostra a logomarca “Dialogs for Inclusion” no banner. No canto superior direito da foto, em branco, está a logo da Happy Life. Fim da descrição. Uma empresa em fase de crescimento precisa alimentar boas ideias e se alimentar delas. Foi exatamente isso que fez a Happy Life na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016., ao participar do Dialogs for Inclusion, experiência de benchmarking à luz da Lei Brasileira de Inclusão – LBI. O evento faz parte do projeto Saber Para Incluir, da Diversitas e teve como anfitriã a Dow Química, que recebeu em seu site no Condomínio Rochaverá, um seleto grupo com profissionais de 12 empresas: Bayer, Cetelen, DSM, Ha
A Happy Life esteve à disposição durante o período do salão do automóvel para realizar o transporte de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. O transporte era gratuito aos   e as saídas aconteceram da estação Jabaquara do Metrô (Na Rua Anita Costa, Nº 98) e na estação Imigrantes do metrô (Rua Engº Guilherme Winter) para o Centro de Exposições São Paulo Expo.

Depoimento Especial - Carta de Agradecimento FCD

Gostaríamos de compartilhar com vocês uma carta de agradecimento que recebemos da  FCD/BR – Federação das Fraternidades Cristãs de Pessoas com Deficiência do Brasil, referente ao atendimento realizado no dia 28 de abril de 2017. Obrigada amigos pela mensagem!!! Nós que agradecemos pela preferência e carinho com a nossa equipe. Até o próximo  Happy Transporte ! =) Segue texto da carta: São Paulo, 04 de maio de 2017. Caros amigos e amigas da Happy Life. Paz e Bem! A FCD/BR – Federação das Fraternidades Cristãs de Pessoas com Deficiência do Brasil – FCD(BR),  organizada juridicamente, é um movimento   ecumênico de evangelização  e promoção humana, tem por objeto valorizar a essência da pessoa com deficiência, destacando suas capacidades, buscando uma renovação cultural das próprias pessoas com deficiência, seus familiares, sociedade e governos, provocando com isso a verdadeira inclusão social. Migrada da França onde foi fundada em 1945, pelo Monsenhor Henri François, f